Esses caras da NET, sao muito filhos da puta, desculpe o termo... mas sao.
Eles ficaram de vir, sexta feira, e nao vieram... e olha que é sabado.
Continuo mexendo no lep top do meu pai, que o que significa é... sem acentos.
Bom, vou explicar o negócio da net... é que o antigo morador daqui tinha um contrato com a net,
e para romper o contrato tem que pagar 7OO reais, ou entregar os aparelhos da net.
Mas o antigo morador, tinha pirata, que significa que ele nao tem os aparelhos, para entregar, entao nao tem como. Tipo, o antigo morador nao quer pagar esse dinheiro todo.
Mas nós que nos mudamos para cá, nao tem nada haver com o contrato, porque o contrato é do morador, e nao do apartamento. E minha mae ta tao puta que acha que vai denunciar.
sábado, 18 de julho de 2009
segunda-feira, 13 de julho de 2009
AAAAAAAH, QUE BAGUNÇA!
Ah gente, voces me perdoem por que eu nao escrevi mais.Minha vida esta uma bagunça: Acabei de me mudar, e tipo...estamos sem net, isso significa, sem internet nem TV.Estou vivendo na pré - história/ fato.E também me desculpem por nao estar pondo assentos nem nada,porque estou no lap top do meu pai, que é pequeninho, e os acentos sao totalmente escondidos.Bom, vamos ficar sem computador só por alguns dias. Mas falando sobre a mudança, estamos bem melhor aqui. Já que é eu, meus irmaos e meus pais, ficou melhor para gente, MAS QUE TA UMA BAGUNÇA, TÁ SIM.
Mas estamos indo bem... estou dividindo o quarto com a minha irma,
como sempre, e meu irmao esta no seu cantinho.
Booom, meu pai esta pedindo para eu sair, até amanha... talvez/ fikdik
Assinar:
Comentários (Atom)
